A Antiga Arte de Cerzir

Este blog tem como principal objetivo resgatar, divulgar a antiga arte de cerzir. Tornar mais popular este artesanato tão importante na história da costura em geral.Quando se aproveitava os tecidos que eram mais duradouros, se conservava um apreço por roupas "caras" em todos os sentidos. Atualmente temos alguma peça que guardamos com emoção e lembranças como parte da nossa história de vida. E gostariamos de tê-las como uma peça a ser promovida e porque não divulgada entre nosso amigos. Aquela roupa tão legal que passou de mãe/pai para filho (a).

Recuperar tecidos

Quem nunca se deparou com a situação de ter uma roupa que tanto gostava ser queimada por ponta de cigarro? Muitas vezes o primeiro pensamento é de jogar a roupa fora porque achamos que é impossível de se consertar. O cerzido invisível é um trabalho totalmente artesanal onde se retira um pequeno pedaço de pano que esteja oculto no traje e se coloca fio a fio em cima de onde esteja a parte danificada. O resultado é o desaparecimento total da parte danificada onde é impossível visualizar qualquer tipo de emenda.

Banco de Alimentos Porque clicar?

A falta de alimentos atinge de forma desumana grande parte da população mundial.O BANCO DE ALIMENTOS leva àqueles que mais precisam, através do "Clique Alimentos". É você oportunizando de uma forma bastante simples e confiável: de um lado você acessa o site e realiza a doação de 1 kg de alimentos com um clique. Do outro, uma empresa parceira realiza a doação e em troca tem a sua marca divulgada. Participe você também, acesse www.cliquealimentos.com.br.

domingo, 16 de outubro de 2011

Algodão mais poliamida e poliester antes e depois Não fica invisível no sentido literal da palavra. Fica usável,claro depende da exigência e expectativa de cada um. Como esse conserto fica na parte inferior da blusa. Aproveitada será.


Seu comentário é muito importante

Nenhum comentário: